O Eterno Caos Moral

moda fuck - O eterno caos moral

A manipulação / está presente
No teu modo deagir / modo de discernir
Está alheio / aos absurdos das guerras
Cada vez mais / não se preocupa com a paz
Várias coisas/ acontecendo lá fora
Você não dá importância / vive só na ignorância
A tecnologia veio / nos dar conforto
Lutei para ter isso / eu sustento o meu vício

O que é que eu faço?
Pisar nos outros / como o capitalismo propõe
O que é que eu faço?
Fingir que tenho crença / e rezar por eles

O que farei?
Pisar com cuidado / para não machuca-los
O que farei?
Assumir que em nada creio / mas ações eu tomarei

O homem pode abrir sua mente
O mau pode ser perdoado
O bem pode ser ignorado
[O eterno caos moral]
O homem já não se entende
O mau pode ser culpado
O bem pode ser escutado
[O eterno caos moral]
O homem já não o satisfaz mais
O mau já não existe mais
O bem se torna algo curioso agora
[O eterno caos moral]

Manipulação / eu a odeio
Como ela me faz agir / como ela me faz discernir
Não quero ficar alheio / aos absurdos das guerras
Não quero mais deixar / de se preocupar com a paz
Tem um monte de coisa / acontecendo por aí
Vou dar devida importância /e sair dessa ignorâcia
A tecnologia tá / ferrando com agente
Me livrarei disso / fugirei desse eterno vicio

2 comentários: