Fim utópico

Cobiça, é o dinheiro que eu desejo!
É intrinseco, não sejamos hipocritas, não há exceções, todos o desejamos.
Mas a minha lei não trata do anti-comunismo, ao contrário, é o caminho para anarquia dos povos.
A multiplicação do capital estará cada vez mais nas mãos dos sábios, sim, eu os elejo sábios, sou um ditador!
Um ditador que um dia morrerá para preservar a senda da transcedencia da humanidade!
A matemática provará o quão eficáz é o que eu dito.
Alguns homens tanques morrerão, muitos surgirão, mas o dobro serão os verdadeiros homens tanques.
Pois de sacrificios serao necessarios este caminho, que no final, o sacrificio de alguns nao serao em vao.
Estara provado que a proporcao de minha lei é melhor que a do antiga lei, salve a nova era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário