Rascunho de MAIS um livro planejado...

rascunho de um livro - Aprenda a chorar vendo o homem tanque

Prefácio
___________
Tudo começou num dia de copa do mundo, onde meu país com desigualdade sociais como muitos, e com seus tipicos pães e circos me deram oportunidade de isolar-me nos meus devaneios. O que acabou, ao acaso, me levar a assistir a alguns videos que eu havia gravado em um computador na casa de minha mãe, num tempo em que eu não era tão escravo como sou hoje em dia de uma rotina padrão. Aquele tempo precioso que alguns tem, uma ociosidade que cria uma energia, uma vibração que nos remetem as qeustões intrinsecas de todo humano, são elas: "Quem somos nós?"; "é justo eu aqui e eles lá, com fome?". Que geram mais interrogações, estas gerando mais e mais, enlouquecendo-me. Eventos de meu contexto, riqueza depende da pobreza. Eventuais leituras filosóficas: "o mal depende do bem".

Outsider, ou melhor, enchergando pelo outro lado: o exterior. Acompanhando cautelozamente o zeitgeist, personalizado nas modas e estereótipos, começa aqui a tentativa de tornar registrado aqui nao um punhado de pensamentos divagantes, mas tornar realidade a transcedencia do homem covarde para o homem tanque; do homem conformado para o super homen(ubermensch); do ocultista egoísta para um investigador das artimanhas das elites dominantes; do absorto demasiado para um revolucionário cauteloso; do soberbo perdido nas vaidades para um humilde que faz do teu interior beleza e atrai amor dos em sua volta por onde vai... e vai... longe...





How many times, must the man look up
...can see the sky
the answer my friend is blowing in the wind(expor a musica blowing in the wind)






Indrodução
___________

1. Quando choro vendo o homem tanque, isso simboliza: um  homem que luta fervorosamente pelos seus ideais, os quais quero aprender a apreciar de verdade.
O choro que freia uma senda e começa outra. Paralelamente as duas, outra e mais outra...
Num caos, que interferem-se, criando e criando mais...lembra que existe a morte, se perde, do que valeu tudo, eu poderia ter sido acomodado, e me preocupado com o além tumulo.
___________

Nenhum comentário:

Postar um comentário